Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Caixas eletrônicos são explodidos no Recôncavo e região metropolitana

Crimes ocorreram na madrugada desta segunda-feira (29), na Bahia. Autores de explosões fugiram. Valor levado não foi divulgado.
1 - Caixas eletrônicos de um posto avançado de um banco foram explodidos na madrugada desta segunda-feira (29), na cidade de Cabaceiras do Paraguaçu, no recôncavo Baiano. De acordo com informações do sub-comandante da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), capitão Willian dos Santos, sete homens armados chegaram na cidade por volta 3h30, explodiram os caixas e fugiram. O posto ficou destruído.Segundo o capitão Wilian dos Santos, ninguém ficou ferido e não foram feitos reféns. Moradores viram o momento em que os suspeitos agiram e acionaram a polícia. O valor levado pelos bandidos não foi informado. Até as 11h desta segunda-feira, ninguém foi preso.

2 - Uma caixa eletrônico 24 horas também foi explodido na madrugada desta segunda-feira em Dias D'Ávila, na região metropolitana de Salvador.Segundo o delegado João Piton, titular da delegacia da cidade, homens chegaram em um carro, explodiram o caixa, que fica em um mercado, no bairro de Entrocamento, e fugiram. Não houve feridos.A polícia informou que o prédio onde fica o estabelecimento teve rachaduras, que foram provocadas pela explosão.Ainda não se sabe quanto foi levado, nem quantas pessoas participaram da ação. Até as 11h20, ninguém havia sido preso.

Blog o povo com a notícia
Fonte: G1BA