Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 16 de abril de 2013

Jiu Jitsu de Floresta - PE marca presença no Campeonato Brasileiro em Feira de Santana - Bahia

A equipe de Floresta tem revelado bons talentos no Jiu Jitsu e vem sempre se destacando nas etapas do Campeonato Estadual, sob a liderança do Professor Henrique Novaes, Faixa Preta da Corpo e Mente Pernambuco, que é o pioneiro no ensino da Arte Suave nesse Município do sertão pernambucano.


No último fim de semana, dias 13 e 14 de abril, no Complexo Poli Esportivo Oyama Pinto, em Feira de Santana na Bahia, aconteceu o Campeonato Brasileiro 2013 de Jiu Jitsu – Região Nordeste, organizado pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo - CBJJE, onde a equipe de Floresta participou com cinco atletas, conquistando 4 medalhas, sendo 3 de prata e 1 de bronze. Os atletas que representaram a cidade foram:
- Henrique Novaes - Vice Campeão Brasileiro Master Faixa Preta
- Rodrigo Leal - Vice Campeão Brasileiro Master Faixa Azul
- Ítalo Ferraz – Vice Campeão Brasileiro Juvenil Faixa Azul
- Luis Eduardo Cordeiro – Terceiro Colocado Brasileiro Infanto Juvenil B Faixa Laranja
O outro atleta participante foi Luis Gustavo Cordeiro, Juvenil Faixa Azul, que apesar de vencer algumas lutas e lutar muito bem, não conseguiu medalha.
Floresta tem revelado bons talentos no Jiu Jitsu, em 2012 teve vários Campeões do Estadual e o Sensei Henrique Novaes exalta o esforço, a dedicação e os ótimos resultados obtidos por seus alunos. “Formamos esse time a pouco mais de 2 anos e já em 2012 tivemos resultados maravilhosos, como a conquista do Campeonato Pernambucano por vários dos meus alunos em suas diferentes categorias, já em 2013 começamos com o pé direito com todos os meus alunos que se inscreveram chegando entre os 3 primeiros colocados na 1ª etapa do Estadual, e nesse fim de semana, coroamos o nosso trabalho com os ótimos resultados conquistados no Campeonato Brasileiro – Região Nordeste. Agora é treinar mais e mais para a disputa das próximas competições, principalmente o Mundial, que será realizado esse ano em São Paulo.  No mais, só temos a agradecer ao Diocesano Colégio e Curso de Floresta, à Clínica Dentista Popular Dra. Ítala Marques e ao Grupo Compare, que vem nos patrocinando e nos proporcionando participar e representar nossa cidade nas competições de Jiu Jitsu”, comemora o Professor e Técnico da equipe.

Blog o povo com a notícia.