Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 30 de abril de 2013

Quadrilha acusada de roubar motocicletas é presa no N-9 do perímetro Senador Nilo Coelho


motos roubadas/Foto 5º BPM/divulgaçãoPoliciais militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) e do 5º Batalhão da PM em Petrolina prenderam ontem (29), no N-9 do perímetro de irrigação Senador Nilo Coelho, uma quadrilha acusada de roubo de motocicletas.
Segundo boletim do 5º BPM, as equipes faziam rondas no N-9 quando foram informadas por um agricultor que teria sido uma das vítimas do grupo.
Após intensificarem as buscas, a polícia chegou a Diego Antonio Freitas, de 22 anos, o qual informou que a moto pertencia a Reginaldo Landim de Souza, 21. Este confessou o roubo, praticado juntamente com seu irmão, Rodrigo Landim de Souza, 27. Na residência dos dois também foram encontrados um revólver e munições.
A Polícia ainda chegou a outros dois acusados – Jhonata Cleiton da Silva, 23, e José Luanderson Gomes, 20. Todos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil, no Ouro Preto, onde foram autuados em flagrante delito por formação de quadrilha, roubo, furto, posse ilegal de arma de fogo e receptação de veículos.
Blog o povo com a notícia
Fonte: Carlos Brito