Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 5 de maio de 2013

Acidente na BR-110 mata Juiz de Direito que vinha para encontro de motociclistas em Paulo Afonso(BA)


O Juiz de Direito da cidade de Nova Soure por nome de Marcelo Luiz Santos Freitas de 36 anos, filho do ex-secretario de agricultura do município Tucano(BA), Jorge Freitas, foi vítima de acidente de moto na BR 110 – próximo ao Povoado de Trindade. O fato aconteceu na BR 110, município de Cícero Dantas-BA, aproximadamente às 14h40min deste sábado, (04).

A viagem foi interrompida quando o mesmo iria para o encontro de motociclistas MOTO ENERGIA um dos mais esperados da Bahia em Paulo Afonso-BA, uma colisão entre uma Moto CBR 1200 CC especializada para grandes viagens, placa policial OKM 1407 - licença de Tucano-BA. Testemunha conta que o mesmo vinha em alta velocidade, e ao sumir na ladeira fez uma ultrapassagem, quando foi surpreendido por um carro S10 de Placa policial AQW 4129 de Assis Chateaubriand, Paraná. O que sobrou da moto foi um monte de ferro retorcido, o juiz teve morte instantânea. Os três ocupantes da S10 onde não tiveram seus noves revelados tiveram apenas ferimentos leves.

O corpo foi periciado por membros do Departamento de Policia Técnica (DPT) da cidade de Euclides da Cunha e, logo em seguida, removido pela funerária Vando para o IML de Paulo Afonso, onde será necropsiado. A cidade de Tucano está de LUTO. 

Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Tucano.com.br