Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Assaltantes roubaram R$ 460 mil de Banco do Brasil de Miguel Alves. Um assaltante morto é de Dom Pedro.Veja a foto dos mortos.


O comandante do Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), capitão Fábio Abreu, admitiu que os dois assaltantes da agência do Banco do Brasil (BB) de Miguel Alves que fugiram durante o tiroteio com a polícia podem estar já fora do território do Piauí.
Segundo ele, um dos foragidos é o líder do grupo de assaltantes que roubou a agência do Banco do Brasil é Chapadinha, um assaltante de bancos do Maranhão.
O capitão Fábio Abreu disse que a quadrilha já tinha assaltado a agência do Banco do Brasil em Miguel Alves , em 2009. Chapadinha está foragido com outro assaltante.A Polícia Civil, informou o delegado geral James Guerra, prendeu um casal que repassava informações para a quadrilha, um home de Parnarama , no Maranhão, e uma mulher em Teresina, que alugou uma casa aos assaltantes que participaram do assalto em Miguel Alves.O capitão Fábio Abreu declarou que os assaltantes podem ter fugido de Miguel Alves porque o município tem uma área urbana muito grande e espalhada e muitas casas existem no local, o que facilita a fuga dos ladrões porque se misturam com os moradores.Fábio Abreu declarou que os ladrões roubaram R$ 460 mil da agência do Banco do Brasil e o dinheiro foi recuperado e estava no carro usado pelos ladrões, um Siena.Segundo o IML, um dos homens mortos no tiroteio durante assalto é Horlean Ferreira Araújo, de 29 anos, natural de Capinzal do Norte-MA outro morto acusado de participar no assalto foi identificado por Maylon Melo, que é um homem gordo e branco do município de Dom Pedro do Maranhão.

Maylon Melo

Maylon Melo

Horlean Ferreira Araújo

Blog o povo com a Notícia