Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Assalto a banco e agência dos Correios no interior de Pernambuco, nesta sexta-feira (03)


Assaltantes arrombaram nesta sexta-feira uma agência do Banco do Brasil na cidade de Camocim de São Félix, no Agreste de Pernambuco e explodiram os caixas eletrônicos do banco. De acordo com a polícia, a investida foi praticada na madrugada, por volta das 3h, por três homens encapuzados.
Um dos ladrões rendeu duas pessoas que estavam na calçada, enquanto os outros dois invadiram a agência. Em seguida, o trio fugiu em um veículo Honda Civic de cor prata, levando uma quantia não reveladas em dinheiro.

A polícia realiza diligências para capturar os suspeitos. O delegado da cidade, Luiz Carlos, investigando se o crime tem relação com o assalto aos Correios da cidade, registrado na tarde de quinta-feira. Por volta do meio dia, três homens chegaram ao local, renderam o gerente e roubaram o dinheiro do caixa, fugindo também de carro.

Correios
Bandidos assaltaram, na manhã desta sexta-feira a agência dos Correios do município de São Benedito do Sul, na Mata Sul de Pernambuco. Funcionários da agência contaram à polícia que o local foi invadido por dois homens que chegaram em uma moto.

A agência não possui câmeras de segurança ou porta giratórias. A polícia está realizando diligências para tentar capturar os suspeitos.Pernambuco

Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Assis Ramalho