Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Até sexta-feira (24), TRE-PE recebe inscrições para estágio remunerado de alunos de nível médio de escolas públicas



Foi aberto nesta segunda-feira (20) e termina na próxima sexta-feira (24) o período de inscrições para Estágio Remunerado de Nível Médio no TRE-PE. Poderão participar do processo seletivo, os estudantes com idade mínima de 16 (dezesseis) anos, completados até o último dia do prazo de inscrição no processo seletivo, que estejam frequentando exclusivamente o ensino regular e matriculados no segundo ou terceiro ano do ensino médio nas escolas públicas estaduais.

A inscrição é feita no sítio da Secretaria de Educação de Pernambuco e o Edital está disponível no sítio do TRE. Poderão se inscrever alunos que estejam cursando o 2º grau em escola pública. O valor do estágio é de quatro horas diárias, no valor de R$ 550,00 e vale-transporte, no valor de R$ 7,00 por dia.

Não poderão estagiar no TRE-PE os estudantes que forem filiados a partido político ou que forem cônjuges, companheiros ou parentes, consanguíneos ou afins, até o segundo grau, de candidatos a cargo eletivo na área de circunscrição eleitoral em que o estágio ocorrer. Para estagiar no TRE-PE o candidato deverá ser eleitor e não poderá ter outro vínculo de estágio.

Para ler o Edital, clique aqui>Edital Estágio Nível Médio TRE-PE 2013

As inscrições serão gratuitas e deverão ser efetuadas exclusivamente através da Internet, na página eletrônica da Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco (SEE) www.educacao.pe.gov.br, no link Processo Seletivo Estágio – TRE-PE, no período das 00h00 do dia 20 de maio de 2013 às 23h59 horas do dia 24 de maio de 2013.

Até o momento desta postagem não estava disponibilizada a inscrição para o Estágio no sítio da Secretaria Estadual de Educação>Secretaria Estadual de Educação

Blog: O povo com a Notícia
Fonte: TRE-PE