Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 2 de maio de 2013

BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM TUPARETAMA



Pelo menos quatro homens fortemente armados explodiram caixas eletrônicos do Banco do Brasil e Bradesco da cidade de Tuparetama por volta das duas e meia da madrugada.

Segundo informações do Programa Rádio Vivo (Radio Pajeú), já as cinco da manhã, moradores foram acordados com uma forte explosão, seguida de mais duas. Após explodirem os caixas, os criminosos encapuzados fugiram no sentido de São José  do Egito. Antes, dispararam contra a Companhia de Polícia da cidade, que acabara de concluir sua ronda e deram tiros para o alto.

Há relatos de que teria havido troca de tiros. Outras informações dão conta de que, pouco antes, os criminosos teriam rondado a cidade, aparentemente preparando a ação.

O cenário nas duas agências é de devastação. Visualmente, o Bradesco ficou mais danificado. É possível ver várias notas tingidas de vermelho, graças ao sistema de segurança instalado no equipamento, no chão. No Banco do Brasil, um caixa ficou intacto e outro destruído.As agências ficam no chamado centro antigo da cidade, entre as ruas da Matriz, Ernesto de Souza Leite e Coronel Manoel Benedito.

Hoje é o primeiro dia útil do mês e muitas pessoas teriam dinheiro a sacar nos caixas. A polícia isolou a área. Veja as primeiras fotos do blog Tácio Viu Assim.   

Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Nill Júnior