Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 29 de maio de 2013

BANDO QUE ASSALTOU BANCO EM PRINCESA ISABEL PODEM ESTAR ENCURRALADOS NO SITIO CAIÇARA ENTRE PRINCESA E FLORES

Bandidos que assaltaram as agências Bancárias de Princesa Isabel nesta terça (28), podem estar encurralados. Uma fonte ligada a Policia Militar da Paraíba, revelou que o bando estaria no Sítio Caiçara, na divisa com Pernambuco. Eles teriam tentado entrar no estado vizinho pelo município de Flores, mais não obtiveram êxito. A ação integrada das policias dos estados da Paraíba e Pernambuco, interditando a divisa, pode ter provocado a mudança da rota de fuga do bando. Vários carros foram incendiados nas rodovias que dão acesso a cidade: Via Flores, Tavares e Manaíra.
O profissionalismo do bando ficou evidente, revele uma fonte ao blog. Os bandidos passaram mais de uma hora, aterrorizando a cidade. “Parecia que o tempo não era problema para eles. Acho que os bandidos sabiam que o reforço policial não iria chegar tão cedo”, disse um morador da cidade ao blog, ainda assustado com tudo. Só vi aquilo em filmes na televisão, finalizou.
Princesa possuiu uma Companhia Regional da Polícia Militar, que tem o comando do Capitão Lima, que promete para as próximas horas, uma coletiva a imprensa.

Hoje (28), além dos pagamentos dos servidores do estado, havia ainda o pagamento dos funcionários das prefeituras de São José de Princesa, e Princesa Isabel. Todos recebem no Banco do Brasil da cidade. (Imagens do blog de José Duarte Lima mostram carros incendiados pelo bando)

Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Blog do Cauê Rodrigues