Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Comerciantes ajudarão a Polícia Militar no combate ao crime no Centro de Petrolina




Os comerciantes do Centro de Petrolina agora ajudarão a Polícia Militar a elaborar o roteiro de rondas para a região central da cidade. Essa foi apenas uma das ações definidas durante uma reunião, na manhã de ontem (7), entre representantes do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindilojas, Prefeitura e Poder Judiciário.
Segundo o 5º BPM, entre as medidas para intensificar a segurança no Centro estão o reforço do policiamento à noite, rendição das viaturas no posto policial da área, além da criação de um fórum para acompanhar as ações e seus resultados.

As ações deverão reduzir a quantidade de roubos e furtos que vêm acontecendo no Centro de Petrolina. Os lojistas e a própria população estão preocupados com a ocorrência desses crimes em plena luz do dia.
Participaram da reunião o comandante do 5º BPM, coronel José Ailton Teles; o capitão Marcos Fernandes Costa; o juiz da Vara da Infância e Juventude, Marcos Bacelar; o assessor especial do governador Eduardo Campos, coronel Antônio Carlos Tavares Lira; o delegado seccional, Magno Neves; o secretário municipal de Segurança Cidadã de Petrolina, Jota Santos; além do presidente da CDL, João Ferreira, e o do Sindilojas, Joaquim de Castro.
Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Carlos Brito