Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Deputado Daniel Coelho chama Pernambuco de “canteiro de obras paradas” e critica atraso de UPAe em Petrolina

Apesar de estar quase concluída, a Unidade de Pronto Atendimento Especialidades (UPAe) de Petrolina caminha para virar discurso pronto dos adversários do governador Eduardo Campos (PSB) na campanha de 2014.
O motivo? A obra está bem atrasada. Munido dessas informações, o deputado estadual Daniel Coelho (PSDB) não perdeu tempo para bater forte no governo em relação ao assunto. Em discurso feito na Assembleia Legislativa, Daniel não poupou críticas.

Lembrou que a UPAe, orçada em R$ 16 milhões, tinha sido prometida pelo secretário estadual de Saúde, Antonio Figueira, para ser entregue em setembro de 2012. Não foi. O parlamentar aproveitou o ensejo para sugerir que o atraso na obra estaria ligado ao fato de o então candidato a prefeito Fernando Filho (PSB), apoiado por Eduardo, ter perdido a eleição para o atual, Júlio Lóssio, que disputou a reeleição no ano passado.
“A oposição tem ficado até repetitiva por conta do canteiro de obras paradas que é Pernambuco. Do ano passado para cá estão claras as dificuldades financeiras de Pernambuco. Agora, a UPA de Petrolina. Durante a campanha para prefeito do ano passado, estava no guia do candidato do governo como promessa de que seria inaugurada. Passada a eleição, com a vitória do candidato de oposição ao governo, a obra que funcionava de domingo a domingo está praticamente parada”, criticou Daniel. “A sensação que fica é que a promessa de inauguração da UPA estava ligada ao resultado da eleição”, completou.
Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Blog do Carlos Brito/Foto Google