Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Deputado serratalhadense sofre grave acidente na BR-408


O deputado Manoel Santos (PT) sofreu um grave acidente automobilístico nesta quarta-feira (1), na BR-408, no município de Carpina, zona da mata de Pernambuco. Ele se dirigia ao município de Santa Maria do Cambucá, para participar das atividades do Dia do Trabalhador, quando por volta das 9 horas foi atingido por um veículo Ranger. Logo em seguida ao primeiro choque, um micro-ônibus também atingiu o veículo Tucson do deputado petista, que sofreu apenas ferimentos leves e passa bem. 
Em conversa com o FAROL por telefone, Manoel Santos agradeceu considerou que teve sorte. “Foram duas pancadas em cerca de 1 minuto. A Ranger fez uma ultrapassagem pela direita e foi a primeira pancada. Em seguida, este motorista irresponsável, atravessou e ficou em nossa frente. Depois senti a outra pancada por parte do micro-ônibus. Foi tudo muito rápido mas estou bem, graças a Deus”, relatou Manoel Santos. 
Este não foi o primeiro problema enfrentado pelo deputado petista em sua atividade parlamentar. Manoel Santos chegou a tirar licença do mandato por cerca de quatro meses para tratamento de saúde. O petista é candidato a releição.

Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Farol de Notícias