Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Duas agências bancárias arrombadas no Recife

Alarme soou e nada foi levado do BB da Agamenon e do Bradesco de Afogados

No Banco do Brasil da Agamenon Magalhães, o alarme disparou e vigilantes de uma empresa privada e policiais chegaram ao local a tempo de apreender dois adolescentes envolvidos na ação. Foto: Maria Eduarda Bione/Esp. DP/D.A Press


Duas agências bancárias do Recife foram alvo da ação de bandidos na madrugada desta terça-feira. Os casos aconteceram no Banco do Brasil da Avenida Agamenon Magalhães, no bairro do Derby, e no Bradesco do Largo da Paz, em Afogados. 

De acordo com a polícia, os bandidos entraram nas agências da mesma maneira: depois de quebrar a porta de vidro e o porta-objetos da porta de entrada. Nos dois casos, nada foi levado.
No Banco do Brasil da Agamenon Magalhães, o alarme disparou e vigilantes de uma empresa privada e policiais chegaram ao local a tempo de apreender dois adolescentes envolvidos na ação. Os meninos, de 11 anos de idade, foram levados para a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA).
No Bradesco de Afogados, homens armados cnseguiram subir até  o primeiro andar da agência, mas o alarme também soou e eles fugiram sem concretizar o assalto.



Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Diário PE