Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 3 de maio de 2013

DUQUE nega que tenha criado “penduricalhos políticos” na gestão após novas secretarias


O prefeito de Serra Talhada Luciano Duque (PT) negou que tenha criado “penduricalhos políticos” com a sanção de quatro novas secretarias no executivo. Segundo ele, a população foi consultada sobre a necessidade de criação de mais pastas na administração, o que teria justificado a sua atitude de inaugurar as secretarias da Mulher, Meio Ambiente e Igualdade Racial, Serviços Públicos e Cultura e Turismo.
Tentando justificar a reforma administrativa enviada à Câmara de Vereadores, o prefeito invocou a postura da bancada da oposição. Os vereadores serratalhadenses aprovaram por unanimidade as mudanças propostas pelo executivo. Durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira (2), o prefeito disse que estava feliz por ter a compreensão da própria bancada oposicionista.
“Muitos iriam pensar que a criação de novas secretárias seriam penduricalhos políticos, mas estamos atendendo aos reclames da população. E estou muito feliz dessa reforma ter sido aprovada por unanimidade na Câmara Municipal. Tivemos a compreensão inclusive da própria oposição neste sentido”, comentou Duque.

Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Farol de Notícias