Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 3 de maio de 2013

É HOJE: Augusto Cury abre Congresso de Educação de Garanhuns









































Numa realização do Grupo Luna Publicidade e da Revista Plantão Pedagógico, acontece na cidade, nos dias 3 e 4 de maio, na quadra do Colégio Diocesano,  o Congresso Educa Garanhuns. Dentre os palestrantes, uma verdadeira estrela estará presente. O médico psiquiatra, escritor e campeão de vendas de livros de autoajuda Augusto Cury fará a abertura do encontro, que desde já está gerando grandes expectativas em toda região do Agreste Meridional.
O escritor já vendeu mais de 16 milhões de exemplares livros somente no Brasil, mas sua obra tem sido publicada em toda a América Latina, na Europa, Ásia e Estados Unidos, totalizando mais de 60 países. A Folha de São Paulo apontou recentemente o médico psiquiatra como "o autor da década".
Entre os livros de Augusto Cury estão Nunca Desista dos Seus SonhosFilhos Brilhantes, Alunos FascinantesO Código da InteligênciaO Vendedor de Sonhos: O ChamadoMentes Brilhantes, Mentes TreinadasO Semeador de IdeiasMulheres Inteligentes, Relações Saudáveis e O Colecionador de Lágrimas – Holocausto Nunca Mais.
O Congresso Educa Garanhuns terá como palestrantes ainda a professora e terapeuta familiar Quézia Bombonatto, a especialista em psicopedagogia Maria Irene Maluf, Pedro Paulo Luz, Almy Alves Júnior, Josevaldo Araújo, Antônio Pereira Filho, Eliane Calheiros Cansanção, Christiane Gleice e Rossandro Klinjey. Todos são profissionais renomados na área da Educação.
O encontro sobre tem o patrocínio master do Colégio Diocesano, do Grupo Ferreira Costa e da Revista Turismo na Serra. Outros patrocinadores do evento: UPE,  Cultura Inglesa, Sesc, Colégios Santa Joana D´Arc, Quinze e Monsenhor Adelmar, Escola Avançar, Jornal DAC, Unopar e Garanhuns Digital.
Na loja de Ferreira Costa aqui na cidade foi montado um stand, logo na entrada, com alguns livros de Augusto Cury para exposição e venda.
A palestra do consagrado escritor está marcada para o dia três de maio, às 19h30, na quadra do Colégio Diocesano de Garanhuns. Mais informações no sitewww.educagaranhuns.com.br ou na secretaria do Colégio Diocesano.

Blog: O povo com a Notícia