Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Ex prefeito de Cabrobó Eudes Caldas (PTB) confirma aliança com os Novaes e apoio as candidaturas de Rodrigo Novaes e Zeca Cavalcanti


O ex prefeito de Cabrobó Eudes Caldas (PTB) ao anunciar apoio definitivo à candidatura à reeleição do deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD), automaticamente dá por encerrada a sua pretensão de sair candidato pelo partido na região. Eudes Caldas confirmou a nossa reportagem na tarde de hoje, que houve conversações  entre ele, os representantes da família Novaes em Cabrobó e o próprio deputado, ficou acertado uma aliança em torno dos nomes de Rodrigo para deputado estadual e de Zeca Cavalcanti (PTB), ex prefeito de Arcoverde que pleiteará em 2014 uma vaga na câmara federal.
Em relação as contas referentes ao exercicio financeiro de 2010, que se encontra em analise dos vereadores na câmara municipal, Caldas demonstrou tranqüilidade e muita confiança no julgamento por parte dos parlamentares. Segundo o ex prefeito a defesa já foi entregue na secretaria da casa, agora é esperar a leitura por parte dos vereadores e consequentemente o voto de cada um sobre a matéria.
O ex prefeito de Cabrobó Eudes Caldas viaja nesse final de semana para Recife, entre alguns compromissos políticos está confirmado um encontro com o senador Armando Monteiro, um dos nomes entre os possíveis candidatos a sucessão do governador Eduardo Campos.
Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Didi Galvão