Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Faroeste Caboclo ressuscita jornal Notícias Populares

O espaço que antes abrigava manchetes sangrentas e sensacionalistas do jornal Notícias Populares voltou à vida 12 anos após sua extinção para divulgar o filme nacional Faroeste Caboclo, que estreia no dia 30 de maio nos cinemas.
A campanha, da Agência Click Isobar, transformou em reportagens a saga de traição, paixão e morte de João de Santo Cristo, protagonista cuja história nasceu na canção lançado pela Legião Urbana e composta pelo compositor e líder da banda, Renato Russo. Uma das manchetes anuncia o enredo: “Treta por rabo de saia termina em tiros”

A criação foi auxiliada por dois ex-jornalistas do veículo, Ebrahim Ramadan e José Luis Proença. Ao todo, 300 mil exemplares serão distribuídos na Grande São Paulo e nos cinemas que exibirão o filme (a maior tiragem da história do jornal, que variava entre 80 e 120 mil exemplares). O jornal também pode ser visto no site ”Última edição do Notícias Populares”.
“Vimos o filme e achamos que as duas coisas combinavam muito.É um projeto especial porque resgata um veículo que marcou uma geração inteira, assim como o filme Faroeste Caboclo conta uma história que ouvimos desde sempre nas músicas de Legião Urbana”, afirma Eduardo Battiston, Diretor Executivo de Criação da AgênciaClick Isobar. A agência é a mesma por trás da ação #VemSeanPenn, que promoveu o filme Colegas.
Blog: O povo com a Notícia
Fonte: EXAME