Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 3 de maio de 2013

IDOSA É PRESA COM ESPINGARDA 12 EM CARUARU




Numa ação conjunta entre o Cabo e do Soldado do NIA/PE (Núcleo de Inteligência do Agreste), e o Cabo Albuquerque e soldado Jair da equipe Malhas da Lei, foi presa na tarde quinta-feira (02), a senhora Maria Cândida Silva, de 64 anos, residente na rua Deputado Ulísses Guimarães, no bairro São João da Escócia.

De acordo com o Cabo Albuquerque que comandou a operação, as denúncias que chegaram ao policiamento davam conta de que no endereço estava havendo um intenso tráfico. No entanto, quando os policiais fizeram a abordagem no local encontraram a senhora que espontaneamente confessou ter guardado uma arma de fogo embaixo de sua cama, pertencente a um ex-presidiário conhecido por Gabriel. Os policiais fizeram a busca no local indicado e encontraram uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira com dois canos serrados, e 2 cartuchos intactos.

Por se tratar de canos serrados, não coube o arbitramento da fiança pelo delegado do plantão Dr. Eduardo Sunaga, que mesmo acreditando na versão da idosa, encaminhou-a á colônia penal feminina de Buíque.

Blog: O povo com a Notícia