Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 24 de maio de 2013

IF Sertão-PE vai ofertar 262 vagas para o Sisu 2013


IF Sertão PEO IF Sertão-PE já definiu os cursos e as vagas que irão participar do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o segundo semestre de 2013. Ao todo serão ofertadas 262 vagas em oito cursos superiores, distribuídos entre os campi Petrolina Sede, Petrolina Zona Rural, Floresta e Ouricuri. Poderão se inscrever os candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2012. O cronograma do Sisu 2013.2 ainda não foi divulgado pelo Ministério da Educação.
A novidade deste ano é a oferta de vagas no curso de Agronomia do campus Petrolina Zona Rural, primeiro bacharelado do Instituto. Viticultura e Enologia é o outro curso do campus com vagas disponíveis. No campus Petrolina Sede, as vagas são para Tecnologia em Alimentos, Licenciatura em Computação e Licenciatura em Química. Este último curso também terá vagas no campus Ouricuri.
Já no campus Floresta, além de Licenciatura em Química, será ofertado o curso de Gestão da Tecnologia da Informação. Para a ampla concorrência serão destinadas 146 vagas. Para as políticas de ações afirmativas, 48. As outras 68 vagas serão destinadas com base na Lei nº 12.711, que reserva 25% para ingresso por meio de cotas. Para mais detalhes é só acessar o site www.ifsertao-pe.edu.br/reitoria/. As informações são da assessoria.
Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Carlos Brito