Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Indivíduo é preso quando se preparava para matar desafeto


Policiais Militares do 15º BPM prenderam quinta-feira (2), WLADYMIR HOBERDAN DA COSTA FARIAS de 18 anos. O acusado que reside na Rua Teófilo José,  Cohab I de Belo Jardim estava portando uma espingarda CAL. 12.

Por volta das 15:20 a (GT/PM-15111) foi acionada para averiguar uma denúncia de um homem armado nas proximidades do posto de gasolina do bairro planalto, quando os policiais chegaram ao local avistaram WLADYMIR tentando se evadir em uma mototaxi que passava naquele momento. O acusado ao perceber a aproximação do policiamento, tentou se livrar de um saco, nesse instante, o mesmo foi abordado e dentro do saco foi encontrado uma espingarda CAL. 12 de cano serrado.WLADYMIR foi detido e conduzido até a 104ª DP onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de porte ilegal e adulteração de arma de fogo.

Segundo informações, o mesmo tem diversas entradas na delegacia de Belo Jardim. Ao ser perguntado pelo policiamento o que ele iria fazer com a espingarda ele afirmou que iria matar um desafeto seu.

Graças ao bom trabalho dos policiais militares do 15º BPM, mas um homicídio foi evitado naquela cidade.


Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Agreste Violento