Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Inhapi(AL): Quadrilha esvazia pneus de viatura e explode caixas eletrônicos

Uma quadrilha explodiu dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil na madrugada desta sexta-feira (3), no município de Inhapi, localizado no Sertão de Alagoas. De acordo com informações da polícia, o bando também esvaziou os pneus da viatura policial, para dificultar qualquer possibilidade de perseguição.

Segundo o Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Inhapi, o crime ocorreu por volta das 2h da manhã. Antes de se dirigir à agência do banco, localizada no Centro do município, o bando passou pelo GPM e esvaziou os pneus da viatura que fica estacionada do lado de fora. Os policiais só perceberam o ocorrido no momento em que saíam para realizar uma ronda.
Após explodir os terminais, os bandidos fugiram sem deixar pistas. Uma guarnição do GPM está no local fazendo os primeiros levantamentos. Não se sabe o valor roubado pelo bando, nem a quantidade de pessoas envolvidas. A polícia acredita que os criminosos fazem parte de uma quadrilha especializada neste tipo de crime que já vem atuando no interior do estado há algum tempo.


Blog: O povo com a Notícia
Fonte: G1 AL