Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 1 de maio de 2013

O desespero de uma mãe que espera o abraço da única filha há quase 30 anos


Dona Maria de Lurdes Pereira dos Santos nascida em 25 de dezembro de 1966, natural da cidade de Colônia Leopoldino estado de Alagoas, perdeu o pai João Benedito que foi vitima de um brutal assassinato por questões de terras. A mãe Alaíde Pereira expulsou a criança de casa aos 6 anos de idade, daí em diante Maria de Lurdes viveu os tormentos de uma vida sem lar e sem destino certo.
Nas andanças em busca de sobrevivência, Maria de Lurdes veio parar em Belém do São Francisco estado de Pernambuco, ainda adolescente morou em casa de família, foi violentada e jogada na rua outra vez. Na companhia de colegas foram parar em Feira de Santana estado da Bahia, outra vez foi servir de domestica em casa familiar. Nesse período já estava grávida e quando chegou o dia do parto, foi levada para o hospital da cidade, ao ter a criança uma menina, nem se quer a conheceu, pois lhe tiraram a filhinha de seus braços em ato de pura crueldade.
Dona Maria de Lurdes sabe que a filha hoje com 29 anos tem duas filhas, mora na capital baiana e saiu da casa da mulher que a criou quando soube que foi arrancada dos braços da mãe biológica.
Dona Maria de Lurdes teve a única filha, nunca mais pode engravidar devido as complicações. Desde que chegou a Cabrobó há 20 anos Maria de Lurdes vive com o companheiro José Junior (Guto), com quem divide com ela as alegrias e o sofrimento com a ausência da filha roubada dos seus braços.
Maria de Lurdes mora na Rua Sebastião Lourenço da Silva nº 103, Bairro ABC, Cabrobó/PE. Quem tiver alguma informação que possa levar dona Maria de Lurdes ao encontro da filha, entre em contato pelos telefones: (87) 9188 6315 ou (87) 9116 3785. Ainda pelos contatos do Blog do Didi Galvão. Multiplique as informações, todos os meios de comunicações e redes sociais, vamos juntos promover o encontro de uma mãe que teve a filha roubada dos braços ainda na maternidade.
Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Didi Galvão