Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 19 de maio de 2013

País da “esculhambação geral” : Diário Oficial da União designa Fulano, Cicrano e Beltrano de Tal



A edição nº 94 dessa sexta-feira (17/5) do Diário Oficial da União (D.O.U) trouxe uma informação que deu o que falar entre os internautas. O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP) designou os servidores “Fulano de Tal”, “Cicrano de Tal” e “Beltrano de Tal” para constituírem uma Comissão de Demarcação em um trabalho da pasta.
A imagem do texto tem sido motivo de piadas nas redes sociais. Além dos nomes, o documento informa os respectivos números “000000″ referentes às inscrições no Crea (Conselho Regional de Engenharia Arquitetura e Agronomia) e no Siape (Sistema Integrado de Administração de Recursos Humanos) dos funcionários. Clique aqui e acesse a íntegra do PDF. Segundo Fernando Tolentino, assessor da Imprensa Nacional, não trata-se de um erro, mas sim de um modelo disponibilizado pelo órgão para servir de exemplo para futuras designações.
 Carta de amor
Em fevereiro de 2012, uma carta de amor foi publicada por engano no Diário da Justiça do Trabalho da Paraíba. Nesse incidente, a servidora responsável pelo erro pediu exoneração do cargo na comissão que exercia.
Michelle Macedo/via Correio Braziliense -adaptado
Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Blog do Jornal Folha do São Francisco