Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 16 de maio de 2013

PATRULHA DO BAIRRO PRENDE HOMICIDA ARMADO NO CENTENÁRIO



Os soldados Sidney e Bezerra Silva da ROCAM, de serviço na Patrulha do Bairro São Francisco, receberam uma denúncia na manhã desta quinta-feira (16), de que havia dois homens em uma moto vermelha, em atitude suspeita na rua professora Maria Vitorino, no bairro Centenário. Rapidamente os policiais foram ao local e se deparam com os dois suspeitos e os abordaram e para surpresa dos PM´s com o garupa da moto, Marlon Bruno Nunes Gomes, de 24 anos, que mora no Loteamento Novo Mundo, foi encontrado um revólver calibre 38 com 3 munições intactas, na sua cintura.
Os dois rapazes foram levados para a Delegacia Regional, onde Marlonconfessou ser o dono da arma e que teria pedido uma carona ao amigo e que o mesmo não sabia que ele estava armado. Indagado sobre a arma, o acusado disse que adquiriu há dois meses para sua proteção, pois há 5 anos matou um desafeto conhecido por “Paulinho Cara Fina” no bairro Centenário e que apesar de ter passado quatro anos preso pelo crime foi vítima de um atentado á bala, em retaliação pelo crime praticado.


A polícia acredita que o acusado estava na iminência de praticar algum crime e que teve a sua intenção frustrada pelos policiais militares. Após tomarem conhecimento da prisão do mesmo, moradores do bairro Centenário informaram que ele vinha rondando o bairro há uns três dias e que segundo os moradores, é apontado como o autor de pelo menos 8 homicídios no Morro Bom Jesus até ser preso em 2008, e prometeu que quando saísse do presídio iria se vingar de quem o entregou.

O delegado Eduardo Sunaga, autuou o imputado por porte de arma e arbitrou fiança de R$ 10.000, e caso não pague, Marlon, será encaminhado ao presídio de Caruaru.

Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Adielson Galvão