Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Petrolândia: Justiça promove tentativa para reintegração de posse de imóveis do Projeto Minha Casa Minha Vida, invadidos por famílias não cadastradas



Foi iniciada na manhã desta quinta-feira (02), a Policia Militar de Pernambuco e oficiais da Justiça de Pernambuco a tentativa de cumprimento da reintegração de posse das 26 casas do Projeto Minha Casa Minha Vida, ocupadas por famílias não cadastradas no programa desde o dia 19 de abril passado, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

A ação de reintegração de posse do canteiro de obras foi solicitado à Justiça da Comarca de Petrolândia pela Latache Engenharia, empresa que está construindo as casas do programa federal Minha Casa Minha no município de Petrolândia. O padre Giovanni Malacrida esteve no local, intercedendo pelas famílias que ocupam os imóveis.
Além da Polícia Militar, Guarda Municipal de Petrolândia e integrantes do Conselho Tutelar também aguardavam o resultado das negociações. Até o fechamento desta matéria o mandado judicial não fora cumprido.








Blog: O povo com a Notícia

Fonte: Assis Ramalho