Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 26 de maio de 2013

Petrolina se prepara para a maior Vaquejada de Pernambuco


Dormentes ainda comenta o sucesso musical da grande atração da Caprishow deste ano na cidade. A dupla César Menotti & Fabiano fez a diferença. A poucos dias de se apresentarem na 27ª Vaquejada de Petrolina, os sertanejos, que vivem a melhor fase da carreira fizeram um verdadeiro esquenta para a apresentação do dia 31 de maio. Por lá não se falava em outra coisa: o show dos dois em Petrolina, e das grandes atrações confirmadas na vaquejada: Amado Batista, Dorgival Dantas, Seu Maxixe, Forró Pegado, Luan Estilizado, Desejo de Menina e Forrozão.
Os ingressos da 27ª Vaquejada de Petrolina estão à venda e você pode comprar individualmente ou, se preferir economizar, a casadinha para a sexta (31) e o sábado (01). Cada área vai ter suas características especiais, sem deixar de zelar pelo seu público. A pista, o espaço mais amplo, terá estacionamento e entrada exclusivos, e vai contemplar um grande contigente de pessoas, que vão poder circular livremente, sem desconforto. A área VIP, com acesso à frente do palco 02, terá serviço open bar de cerveja, refrigerante e água, além de estacionamento e entrada próprios.
A novidade é o Camarote Premium Seara, que trará, além de cerveja, refrigerante e água free, um requintado buffet de frios e salgados, lounge para massagem e maquiagem, banheiros, entrada e estacionamento exclusivos, localizados numa área verdadeiramente privilegiada, que será suspensa em relação ao nível normal do chão, e terá acesso à frente dos dois palcos.
As mesas ficarão dentro do Camarote Premium Seara e terão acesso ao mesmo. Cada uma servirá para quatro pessoas, que terão uma visão privilegiada de ambos os palcos. (Com ionformações da ascom)
Blog: O povo com a Notícia