Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 7 de maio de 2013

POLÍCIA CIVIL APREENDE ARMA DE FOGO, COCAÍNA E CARROS ROUBADOS EM CHÁCARA NA ZONA RURAL DE CARUARU E PRENDE TRÊS ELEMENTOS ACUSADOS DE ASSALTOS.

Damião, já foi preso por tráfico.
                                                      
A equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Caruaru estava investigando a alta incidência de assaltos na cidade e na manhã desta terça-feira (07), os agentes Donizete “Bochecha”, Adilson, Alisson e Edi Carlos (todos da 1ª DP) com o apoio do agente Capistrano da 3ª DP, realizaram uma operação que resultou na prisão de: Vinícius Carvalho Oliveira, de 33 anos, que é de Governador Valadares-MG;Melodivo Francisco da Silva Neto, de 23, que é de Contagem-MG e Damião Rodrigues da Silva, 30 anos, que mora em Camocim de São Felíx. Que foram presos em uma chácara no zona rural de Caruaru, estrada que dá acesso a vila de Maniçoba, em São Caetano.

No local foram encontrados dois veículos um Ecosport preto, placa KLN-5426 DE Cupira-PE, que pertenceu a Polícia Militar de Pernambuco e um Santana vinho, placa MVB-0559 de Quitunde-Alagoas, também foram encontrados dois pares de placa KGM-1880 e KJO-9894 de Caruaru, vários CRLV´s, chaves de carros, várias peças de carros, 8 celulares, 1 revólver calibre 38 com 6 munições sendo uma pinada e 5 intactas e uma porção de cocaína e até um rádio transmissor usado pela PM.

Segundo o agente Capistrano, os acusados são apontados em vários assaltos ocorridos nos últimos dias e a chácara onde os mesmos estavam alojados é um local estratégico para esconder os produtos de roubo. Dois dos acusados tem passagem pela polícia. Melodivo por furto em Minas e Damião por porte de arma.

Apresentados no plantão da Delegacia Regional, o delegado do plantão está lavrando o procedimento e ainda não adiantou em quais crimes vai enquadrar os imputados. Se você foi assaltado por destes indivíduos compareça urgentemente na Delegacia Regional.

Vinícius é apontado com o chefe da quadrilha.

               Melodivo, já cumpriu pena por furto.



Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Adielson Galvão