Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 14 de maio de 2013

Polícia civil prende em Araripina cinco acusados de tentativa de homicídio


Na madrugada da ultima segunda-feira(13), a polícia civil de Araripina prendeu em flagrante cinco homens acusados de tentativa de homicídio contra a pessoa de Welton Rodrigues Ferreira. Os causados chegaram a efetuar  vários disparos de arma de fogo de frente a casa da vítima, porém não o atingiram e este se refugiou na delegacia de polícia da cidade.

De acordo com a delegada seccional os cinco elementos, Edvan Ferreira Cruz "Nastabas" de 30 anos, Felipe Wellington do Nascimento, de 20, José Pequeno de Oliveira Filho, 24,  Luiz Fabrício Silva Alves, de 19 e Rangel Felix Ferreira, de 18 anos  estavam distribuídos em duas motocicletas quando tentaram contra a vítima, os acusados chegaram a  passar na frente da Delegacia, procurando a vítima, tendo o policial plantonista efetuado um disparo de arma, quando os acusados se evadiram do local.  Os elementos ainda  invadiram a casa da mãe da vítima, uma senhora de mais de 70 anos,  chegando a quebrar  a porta da residência, e também a  casa de outra vítima procurando pela vítima Welton Rodrigues.

Após diligencias a polícia conseguiu prender em flagrante, os acusados apreendendo  as motos utilizadas nas investidas, foram apreendidas ainda  três munições de calibre 12 e duas de calibre .38 na residência de Edvan Ferreira Cruz, conhecido por  "nastabas". Dois dos presos possuem passagens pela polícia, sendo que o indivíduo "Nastabas" possui passagem por Roubo e Furto, e o acusado Rangel Felix Ferreira, por tentativa de homicídio. Os cinco acusados se encontram recolhidos na cadeia pública de Araripina, à disposição da justiça.

Edvan Ferreira Cruz "Nastabas"
Felipe Welington do Nascimento
Fabrício Silva Aalves
Rangel Felix Ferreira
José Pequeno de Oliveira Filho
Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Blog do Sertão