Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 17 de maio de 2013

POLÍCIA MILITAR RECUPERA NA ZONA RURAL DE CARUARU, CARGA ROUBADA DOS CORREIOS.

A Patrulha Rural da 4º BPM dos Cabos Iranildo (Carranca) e Galdino e Soldado L. Morais; Cabo e Soldado do NIA; Cabos Erivaldo e Leandro e Teotônio da Malhas da Lei e efetivo da Ciosac, sob o comando do Tenente Tibúrcio, realizaram uma operação no final da noite desta quinta-feira (16), que resultou na recuperação de uma carga roubada da empresa Correios e Telégrafos.

Na ação foram presos: Severino Félix da Silva Filho, de 31 anos eClaudenildo Bezerra de Melo, 23 anos, que moram em Bezerros eManoel Antão da Silva, de 45 anos, residente no sítio Carapotós, zona rural de Caruaru.

Na abordagem foram localizados os dois caminhões, um Wolkswagen Constelation, branco, placa NWW-3595 de Arcoverde, que pertence a uma empresa que presta serviços aos Correios e foi tomado de assalto na região na última quarta-feira, e que estava com muita mercadoria e que estava sendo transplantada para o caminhão Mercedes Benz, de cor amarela, placa PHO-5531 de Olinda.

Segundo os acusados Severino Félix e Claudenildo, disseram que foram contratados para buscar a mercadoria no sítio Carapotós e cada um receberia R$ 2 mil para deixar a carga em um posto de combustíveis próximo ao Palladium. No momento eles estavam carregando a Mercedinha fazendo o transplante da carga roubada. Já Manoel Antão, estava acompanhado dos três filhos em um veículo Fiat Pálio, branco, placa KME-2010 de Caruaru e dentro do carro havia parte da mercadoria roubada.

Todos foram levados para a Delegacia da Polícia Federal em Caruaru.

Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Adielson Galvão