Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Prefeito de Serra Talhada inicia processo de avaliação e confirma demissões de secretários que não bateram meta estabelecida



O prefeito Luciano Duque (PT) inicia nesta terça-feira (21) um processo de avaliação interna do governo e confirma que haverá demissões de secretários que não bateram a meta  que foi estabelecida. Um dos critérios  que será utilizado é a pesquisa do Instituto Múltipla que vai ser debatida pela equipe. A reunião ainda não teve local divulgado, mas será coordenada pelo próprio prefeito e a secretária de Planejamento e Gestão, Luciana Magalhães.

“Já vou preparar algumas mudanças, pois não posso esperar. Meu tempo é pouco e só tenho quatro anos de gestão. Quem não engrenou até agora só me resta agradecer pois vai ter que sair. Agora, outros secretários podem sair por razões pessoais”, disse Luciano Duque.

Em janeiro, o prefeito Luciano Duque deixou claro para os secretários que queria dedicação exclusiva a Serra Talhada.

Faltando cerca de 30 dias para o “cartão vermelho” petista começa a funcionar, dentro do próprio governo,  uma espécie de “bolsa de apostas” entre os mais cotados a deixarem suas pastas. Apesar das críticas, há informações que a secretária Vânia Melo, de Esportes e Lazer, ficará na equipe.

Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Farol de Norícias