Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Prefeito de Serra Talhada se reúne com secretários para discutir concurso público

Visando discutir a realização de um novo concurso público, o que considera de extrema importância, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), se reuniu na última sexta-feira (24) com todo o seu secretariado. Além de todos os secretários, também participaram da reunião os presidentes das autarquias. O encontro aconteceu das 9h ao meio-dia no auditório da Faculdade de Formação de Professores de Serra Talhada (Fafopst). 

Duque frisou na oportunidade a importância de se cumprir a determinação judicial para a realização de um novo concurso público no prazo máximo de seis meses. “Vamos cumprir o que foi determinado, até porque sabemos das necessidades, mas teremos o cuidado de procurarmos parcerias com institutos ou fundações reconhecidamente idôneas, que possam efetuar o certame sem levantar suspeitas”, afirmou.

A secretária Executiva da Administração Municipal, Dra. Joana, disse que foram mantidos contatos com fundações ligadas a Universidade de Pernambuco (UPE) e a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Na reunião foi elaborado um cronograma que começa a ser cumprido nesta segunda-feira (27), para que cada secretário faça um levantamento de suas pastas e apresentem suas demandas ao chefe do executivo. 

Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Blog de Alvinho Patriota/Blog do Assis Ramalho