Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Pronatec do IF Sertão-PE oferece curso gratuito de inglês para produtores culturais


Iniciam neste domingo (19) e seguem até 26 de maio as pré-inscrições para o curso de inglês básico do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Serão oferecidas 50 vagas em duas turmas, com carga horária de 192h e aulas de segunda a sexta-feira no campus Petrolina do IF Sertão-PE. Interessados devem preencher a ficha de inscrição e enviar para pronatec.culturape@gmail.com.
Fruto de uma parceria com o Ministério da Cultura (MinC), Secretaria de Cultura do Estado de Pernambuco (Secult-PE) e Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), a iniciativa visa qualificar produtores e agentes culturais da região, estimulando a formação e consolidação de redes, além da criatividade, geração de renda, inclusão e respeito à diversidade e pluralidade cultural.
As matrículas serão realizadas entre os dias 19 de maio e 2 de junho na Gerência de Controle Acadêmico do campus Petrolina. A previsão é que as aulas comecem no dia 3 de junho. Edital e ficha de inscrição estão disponíveis em http://migre.me/ezuZO. Mais informações pelos telefones (81) 3184-3109 / 3184-3113.
Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Folha do São Francisco