Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Salgueiro: Policiais do 8° BPM cumprem Mandado de Prisão, prendem suspeito de estupro e apreendem drogas e arma



Policiais militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante-GATI, do 8º Batalhão de Polícia Militar, em Operação conjunta com policiais civis da 23ª Delegacia Seccional de Salgueiro, integrantes da Operação Malhas da Lei, nesta quarta-feira (15), mais um Mandado de Prisão, expedido pela 2ª Vara das Execuções Penais do Estado de Pernambuco contra Manoel Luiz da Silva, mais conhecido como “Manezinho Gago”, 29 anos.

O acusado já cumpria pena condicional na Penitenciaria Regional de Salgueiro, por haver sido despachada e concedida a sua regressão cautelar do Regime Prisional e foi preso em sua moradia, sendo conduzido para 23ª Delegacia Seccional de Polícia Civil da Cidade e em seguida, recolhido para o presídio de origem (PSAL).


Mais ações do 8° BPM - Ainda nesta quarta-feira, (15), policiais militares do 8° BPM, receberam informações de uma ocorrência de tentativa de estupro, no bairro da Cohab, Salgueiro. Após deslocamento imediato, os policiais encontraram o suspeito, que já havia sido imobilizado por moradores locais. O homem foi identificado como Alaércio Lourenço da Silva, 42 anos.

Segundo informações dos moradores, o suspeito teria perseguido e agredido uma mulher de 22, de nome não revelado, quando retornava para casa. Os envolvidos foram encaminhados para 23ª Delegacia Seccional de Polícia Civil da Cidade, onde foram apresentadas, ficando sob responsabilidade da DEPOL.

Após investigação realizada pelo Núcleo de Inteligência do Serão 3, Policiais militares do Grupo Tático de Apoio Tático Itinerante – GATI do 8° Batalhão de Polícia Militar – 8° BPM, apreenderam na manhã desta quarta – feira (15), no bairro de Santa Margarida – Salgueiro, na residência de um homem identificado como Adriano Barbosa Carvalho, 33 anos, uma pistola calibre 7,65mm, um carregador de pistola municiado, duas pedras de crack e cerca de 1,4g de cocaína.

Segundo o Serviço de Investigação, a ação deu início após informações recebidas de que o morador da casa seria um dos principais fornecedores de drogas na localidade, abastecendo moradores das imediações e demais bairros do município.

Ficou confirmado ainda, que o suspeito é irmão de Fabiano primo de Carvalho, mais conhecido como “Fabiano Fiapo” de 29 anos, preso durante a Operação Policial, no dia 06 de Abril, no Sítio Luna – Zona Rural de Salgueiro.

Todo o material apreendido foi encaminhado para 23ª Delegacia Seccional de Polícia Civil da Cidade, sendo entregue à autoridade competente.


Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Secretaria de Defesa Social de Pernambuco