Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Secretário de município alagoano é assassinado com tiro na cabeça


O ex-vereador da Barra de Santo Antônio, em Alagoas, e atual secretário de Agricultura da cidade de Passo de Camaragibe, Márcio Bonfim Alves, 34 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, no começo da tarde desta quarta-feira (22), às margens da AL-101 Norte, próximo à Cerâmica Sacramento, em Passo de Camaragibe. A morte de Márcio Bonfim foi confirmada por agentes da delegacia local.
O corpo do ex-vereador foi encontrado a cinco metros do seu veículo, que estava com o som ligado e as portas abertas. No local do crime, homens da polícia fazem os primeiros levantamentos e aguardam a chegada do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC).
Também conhecido como "Márcio do Ademir", o secretário foi candidato a vereador por Passo do Camaragibe nas eleições do ano passado e ficou como suplente pelo PMN.

Márcio Bonfim foi vice-presidente da Câmara de Vereadores da Barra de Santo Antônio e chegou a assumir a presidência da Casa em 2012. Também assumiu interinamente a Prefeitura da Barra de Santo Antônio quando do afastamento da prefeita Maria Cícera Mendonça Casado, conhecida como "Ciçou".

O ex-vereador também integrou a Comissão Processante de Investigação, responsável por apurar denúncias sobre a emissão deliberada de cheques e a efetivação de despesas não previstas na lei orçamentária da Barra de Santo Antônio, a denominada “Farra dos Cheques”.

Blog: O povo com a Notícia
Com informações do site TNH 1