Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Serra Talhada: AUGUSTO não aceita desafio do prefeito e politiza debate em torno da UPA


Nesta terça-feira (14) o deputados estadual Augusto César (PTB) acabou colocando mais fervura no debate em torno de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas) para Serra Talhada. Falando na tribuna da Asssembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o petebista preferiu atacar o prefeito Luciano Duque (PT), que na segunda-feira (13), desafiou os deputados serratalhadenses a se unirem em defesa do pleito. “A bancada precisa abraçar esta causa e levantar a bandeira da UPA”, declarou Duque.
Entretanto, o líder do PTB na Alepe optou em politizar o assunto e assumir a defesa do governador Eduardo Campos. “Não houve perseguição política por parte do Governo do Estado nesse caso. Esse projeto de construção da UPA para Serra Talhada é uma proposta de campanha do prefeito Luciano Duque”, rebateu o deputado Augusto César, deixando implícito que não tem obrigação de viabilizar as promessas do prefeito adversário, mesmo que sejam de interesse da população.
O deputado Augusto César faz parte da base de sustentação do governador Eduardo Campos mas não tem conseguido êxito para viabilizar grandes projetos para Serra Talhada. No debate da urgência de um Instituto Médico Legal (IML) para Capital do Xaxado, o deputado praticamente foi omisso e só fez um pronunciamento sobre o assunto quando a sociedade se articulou, via abaixo-assinado eletrônico, cobrando um IML para Serra Talhada.

Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Farol de Notícias