Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 21 de maio de 2013

UPE: divulgado resultado do edital de bolsas de extensão


A Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou o resultado do Edital 07/2013 de bolsas de extensão. Dos 149 projetos avaliados, 65 foram aprovados com bolsas até o momento.

De acordo com o balanço, o processo avaliativo contabilizou 120 projetos novos e 29 renovados. Além disso, contou com a participação de 97 avaliadores e 16 unidades da UPE.

Para o resultado, foram feitas duas etapas de divulgação: a primeira, com os projetos novos e renovados aprovados com bolsa, que obtiveram boas pontuações e que já se encontram com documentação totalmente regular. A segunda, com projetos novos e renovados, com boas pontuações e que estavam com a documentação pendente, mas se regularizaram dentro do prazo de recurso para envio de documentos. Ainda nessa segunda divulgação, além dos projetos que foram aprovados com bolsa, também constam os que ainda se encontram irregulares; os aprovados sem bolsa; os aptos a serem aprovados sem bolsa, mas que ainda estão irregulares nas documentações e que, mesmo podendo ser aprovados sem bolsa, poderão ser regularizados até as 23h59min desta terça-feira (21); e os reprovados. Confira o resultado aqui.

Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Notícias do Estado