Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 24 de junho de 2013

ABERTURA OFICIAL DA EXPOAGRO SERÁ NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA


 O Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, abre, oficialmente, a nona edição da expoagro na próxima quinta-feira. A abertura acontecerá no Centro Desportivo Municipal, às 20 horas.

A abertura contará com a apresentação da quadrilha junina sanfonar, campeã do 1º festival regional de quadrilhas juninas de Afogados da Ingazeira. Os integrantes farão uma homenagem à cantora e compositora afogadense Maria Dapaz.

O Prefeito José Patriota também assinará o termo de adesão ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), que beneficia os agricultores familiares com a compra direta de seus produtos. O Banco do Nordeste fará a liberação de crédito estiagem para agricultores atingidos pela estiagem em Afogados.

Atraindo criadores de diversas regiões, a Expoagro contará com exposição de animais, torneio leiteiro, leilões, além de consultores do SEBRAE, a postos, para orientar na gestão de negócios rurais. Os shows começam na sexta, com atrações como Gabriel Diniz, Forró dos Balas, Banda Aquarius, Flávio Leandro, Maciel Melo, Maria Dapaz, dentre outras atrações. No dia 30, o ponto alto da Expoagro promete ser o show, bastante esperado na região, do cantor Amado Batista.

Além da exposição de animais e da programação artística, a Prefeitura vai entregar à população, uma série de obras e ações, nas mais diversas áreas, como presente de aniversário aos 104 anos de emancipação política de Afogados da Ingazeira, a ser comemorado no próximo dia primeiro de Julho.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Júnior Finfa