Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 9 de junho de 2013

Acidente com veículos da transposição do Rio São Francisco deixa pelo menos três feridos

Por volta das 14:00 horas da tarde de ontem na estrada de terra PE 499 que liga os municípios de Cabrobó e Terra Nova, aconteceu um grave acidente envolvendo dois veículos a serviço do consorcio responsável pelas obras da transposição do Rio São Francisco. Os veículos do modelo Kombi transportando três funcionários da transposição do Rio São Francisco colidiram batendo de frente um com o outro, segundo informações dos ocupantes dos veículos a visibilidade muito ruim devido à quantidade de poeira no ar, tendo em vista o trafego de maquinas e veículos pesados, pode ter sido o principal motivo que levou os veículos a colisão.
Os três funcionários, Marcelo Movio, Wylian Leite de Souza e Marciel Gomes Fonseca, todos de empresas que prestam serviços ao consorcio responsável pelas as obras da transposição do Rio São Francisco, após terem sido socorridos e atendidos pela equipe médica do hospital de Cabrobó, que é dirigido por Ricardo Bezerra, foram transferidos para a cidade de Petrolina. O estado de saúde dos acidentados não inspira tatos cuidados. Um dos funcionários teve fratura na perna esquerda e ferimentos leves por varias partes do corpo, os outros dois estavam bastantes nervosos, também com ferimento leves em varias partes do corpo, ambos se queixavam de sentirem bastante dor.
As primeiras informações sobre o acidente chegaram ao comando da 2ª CIPM que de imediato enviou equipes da ROCAM e GATI para o local, os policiais militares sob o comando do Capitão PM Jacinto logo iniciaram o trabalho de socorro as vitimas. Os militares das duas divisões ROCAM e GATI trabalharam em conjunto e com a ajuda de populares, conseguiram retirar das ferragens os motoristas de ambos os veículos, desta forma facilitou o trabalho do corpo de bombeiros que chegou logo depois.
Blog: o povo com a Notícia
Fonte: Blog do Didi Galvão
Fotos: Capitão PM Jacinto