Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 25 de junho de 2013

CONSEQUÊNCIAS DEVASTADORAS PROVOCADAS PELA COCAÍNA

A cocaína pode provocar hemorragias nasais. Os alimentos passam da boca para as narinas e alguns outros efeitos desastrosos também podem ocorrer numa situação como essa apresentada na imagem abaixo.
O caso de um jovem americano de 25 anos vai além. Ele foi para o hospital com um buraco no palato, um resultado da morte do tecido causadas pelo consumo de cocaína.
Se os efeitos agudos da cocaína já são perigosos, os efeitos e consequências do uso continuado são letais. Suas consequências são quase sempre desastrosas sobre a vida do usuário, promovendo prejuízos em suas mais diversas áreas de funcionamento. Depressão intensa com risco de suicídio, desmotivação, sonolência, irritabilidade crônica, episódios paroxísticos de ansiedade (ataques de pânico) e finalmente psicose paranoide (O indivíduo tem certeza que está sendo perseguido, mesmo confrontado com a inexistência de indícios reais) são os efeitos psíquicos mais observados na utilização crônica da droga. Se antes do uso o indivíduo já apresentar sintomas depressivos, estes se tornam mais severos ainda, resultando ocasionalmente em tentativas de suicídio.
Imagem forte:


Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Ivonaldo Filho/rbsnews