Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 17 de junho de 2013

ESTUDANTE DA ESCOLA JOÃO GOMES DO REIS, EM CARNAÍBA – PE, É A PROVADO EM SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIO DO TRE


Dos 33 alunos classificados provisoriamente para ser estagiário do TRE 18 fazem parte do corpo discente da Escola João Gomes dos Reis – Carnaíba PE.

As notas foram excelentes, perdendo a primeira colocação por apenas dois décimos de diferença. A aluna que ficou em primeiro lugar não pode assumir por ser menor de 16 anos, passando assim sua vaga para o aluno ADIELHO MIRANDA  DA SILVA, 3º ano do ensino médio, que atingiu nota 9,6. O mesmo já deu entrada na documentação exigida para o provimento da vaga.

“A escola está muito orgulhosa com esse resultado e aproveita a oportunidade para parabenizar Adielho por essa grande conquista. Muita sorte e dedicação nessa nova caminhada. Continue estudando, pois o sucesso é de quem não se cansa de procurá-lo.”
Também não podemos esquecer o resultado da OBMEP, que teve como nota máxima 19 pontos, numa prova que o máximo de pontos era 20. Parabéns aos alunos KÉSSYA SAMARA DE OLIVEIRA – 1º normal médio- e WESLEY WILLAMES CIRINO DE OLIVEIRA- também do 1º normal médio. Esses garotos vão longe.



A equipe gestora e funcionários estão muito orgulhosos pelo trabalho que vem desenvolvido na unidade de ensino.


Blog; O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Ivonaldo Filho