Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Exército realiza hoje (12) operação para fiscalizar gestão de explosivos em Pernambuco e Bahia

O Exército Brasileiro realiza nesta quarta-feira (12) a ‘Operação Pedreira II’, com o objetivo de vistoriar o armazenamento de explosivos em cidades de Pernambuco e norte da Bahia.
De acordo com informações do Exército, a operação tem como objetivo verificar a regularidade da gestão desses produtos controlados por parte de empresas, entidades, pessoas autorizadas ou não, orientando e autuando os possíveis infratores.
As atividades serão desenvolvidas durante três dias e envolve quinze Organizações Militares do Exército que compõem a Rede Regional de Fiscalização de Produtos Controlados. A Operação Pedreira II é coordenada pelo Chefe do Serviço de Fiscalização de Produtos Controlados da 7ª Região Militar e 7ª Divisão do Exército (7ª RM/7ª DE) e conta com 23 equipes compostas por integrantes do Exército e pelos Órgãos de Segurança Pública, Receita Estadual, Superintendência Regional de Trabalho e Emprego e Departamento Nacional da Produção Mineral, com atuação simultânea na Zona da Mata, Agreste e Sertão pernambucanos. (imagem ilustrativa)
Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Blog do Carlos Brito