Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Felipão confirma mesma escalação da estreia para jogo contra o México

seleção brasileira

Fortaleza. O técnico Luiz Felipe Scolari confirmou que a seleção brasileira que enfrenta o México nesta quarta-feira é a mesma que estreou na competição contra o Japão. O treinador vem estudando o adversário com vídeos e informações de bastidores.

“O estilo de jogo do México é bem diferente do Japão. A proposta, o esquema tático é bem diferente. Se nós não trabalharmos a bola, vamos ter dificuldades”, ponderou o treinador.
O esquema tático brasileiro, no entanto, não muda. A equipe vai a campo com Júlio César; Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Oscar e Hulk; Neymar e Fred. O time também foi o mesmo que começou jogando contra a França, no último amistoso antes da Copa das Confederações.
Questionado por uma repórter japonesa sobre como Neymar jogaria taticamente, Felipão brincou. “Se eu te passar a orientação tática, estou jogando contra o meu time”, afirmou. No entanto, ele explicou o estilo de jogo do principal jogador brasileiro.
“O Neymar tem uma definição de jogo, joga tanto pela esquerda como pelo meio. Quando perdemos a bola, ele tem feito corretamente a orientação. Ele não faz nada específico, vem se comportando como um atleta da equipe”, ressaltou o técnico.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: O tempo Super FC