Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 4 de junho de 2013

Polícia mata um e prende casal suspeito de assaltos na região. Trio teria envolvimento em assassinato de comerciante em Nova Descoberta

Uma ação conjunta das Polícias de Petrolina desarticulou na manhã de segunda feira (3) um trio suspeito de praticar vários assaltos na região. O grupo era composto por três integrantes: Cícero Gomes, Anderson Alex e sua esposa Érica.
De acordo com as informações policiais, Anderson, Cícero e outros dois foragidos são também acusados de assaltar um mercadinho na comunidade de Nova Descoberta, Zona Rural da cidade. Durante o crime, eles assassinaram o proprietário do estabelecimento.
Após investigações, a polícia prendeu Anderson e sua esposa em Cabrobó, Sertão do São Francisco. Através da prisão dos dois uma equipe da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga (Ciosac), juntamente com efetivo da 7ª Companhia Independente da PM (CIPM), iniciou uma busca no condomínio Vila Verde, onde Cícero residia. Durante a ação o integrante do grupo acabou sendo morto pela polícia.
 O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e conduzido a unidade prisional após prestar depoimento.
Blog: O povo com a Notícia
Fonte:Blog do Carlos Brito