Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Policiais Militares da 4ª CIPM na Operação “Impacto no Sertão” apreendem arsenal de armas em Petrolândia, PE.

                                                             Foto: Jair Ferraz

Policiais Militares da 4ª CIPM/Petrolândia na Operação “Impacto no Sertão,cumprem mandado de busca e apreensão expedido pelo Exmo. Dr. Juiz de Direito da Comarca de Petrolândia, PE, e na manhã desta quarta-feira (06/06) e no “Limão Bravo”, zona rural do Município, fazem mais uma apreensão de armas, um verdadeiro arsenal onde tinha 2 (duas) espingardas calibre 12, sendo uma espingarda do tipo escopeta que tem o cano serrado, 1 (uma) espingarda calibre 28 e 2 (duas) espingardas de fabricação caseira do tipo soca soca. Foram apreendidos 5 cartuchos de calibre 28 e 3 cartuchos de calibre 12, todos intactos.
Foto: Jair Ferraz

Dois homens, CLAUDINEI FLORENTINO DOS SANTOS, com 31 anos de idade e JOSÉ CÍCERO DA SILVA, com 55 anos de idade, foram detidos por estarem de posse das armas e não possuírem porte legal de armas. 
Com eles foi encontrada uma motocicleta tipo Honda, cor vermelha que também foi apreendida por motivos administrativos. A moto estava com os documentos atrasado.

Os homens, as armas, as munições e a moto foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia onde serão tomadas as providências e aplicadas as penalidades de acordo com a Lei. 
Esta foi a segunda apreensão de armas na data de hoje, feita por Policiais Militares da 4ª CIPM, no município de Petrolândia, em cumprimento aos mandados de busca e apreensão expedidos pelo Exmo. Dr. Juiz de Direito da Comarca de Petrolândia em um intenso trabalho policial militar no combate ao crime e ao uso de armas sem o devido porte legal. 

Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Blog do Jair Ferraz/4ªCIPM/Petrolândia