Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 1 de junho de 2013

Pronatec abre mais 150 vagas para cursos técnicos em Serra Talhada

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), do Governo Federal, abriu mais 150 vagas para cursos técnicos em Serra Talhada. As capacitações serão realizadas através de uma parceria entre a UFRPE/Codai (Colégio Dom Agostinho Icas) e prefeitura municipal. Serão oferecidos cinco cursos, cada qual com 30 vagas, nas áreas de educação, apicultura e pesca.
As inscrições presenciais estão abertas até o dia 16 de junho na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada na Rua Comandante Superior, no bairro Nossa Senhora da Penha. As matrículas são gratuitas e por ordem de chegada, garantindo aos estudantes uma bolsa no valor R$ 50,00 por semana e material pedagógico.
As aulas serão realizadas todas as noites, das 18h30 às 21h30, em local a ser definido pelo poder municipal. Podem participar pessoas com idade acima de 18 anos, com, no mínimo, o ensino fundamental. Os cursos são de Auxiliar de Secretaria Escolar, Operador para Beneficiamento de Pescado, Agente de Alimentação Escolar/Merendeira, Apicultor e Auxiliar de Biblioteca.
Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Blog do Alvinho Patriota