Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Secretaria da Mulher incentiva projeto "Artesãs Empreendedoras" em Serra Talhada

As mulheres de Serra Talhada já começam a ser beneficiadas com políticas de incentivo à geração de emprego e renda no município. Em parceria com a Secretaria da Mulher do Estado, a Prefeitura da Capital do Xaxado inaugurou o projeto Artesãs Empreendedoras. A iniciativa acontece todas as quartas, quintas e sextas-feiras na Casa do Artesão, na concha acústica, no centro da cidade.

De acordo com a secretária municipal da Mulher e vice-prefeita, Tatiana Duarte, todo o trabalho realizado pelas artesãs ganharão destaque especial. “Pois já estamos com tudo pronto para lançarmos uma exposição no dia 10 de junho, no pátio da feira livre, no centro da cidade”, comentou. A exposição está marcada para às 8h.

Tatiana Duarte destacou ainda que o artesanato das mulheres serratalhadenses terão espaço garantido também da XIV Fenearte, a maior feira de artesanato da América Latina, que ocorre em julho em Recife. “A feira convidou nossas mulheres para apresentarem sua arte. E a nossa secretaria já firmou parceria com as artesãs para levá-las até o evento prestando todo o suporte necessário”, garantiu, com satisfação.


Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Blog do Sertão