Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Sergipe fará concurso público para 600 policiais militares

O governador em exercício do estado de Sergipe, Jackson Barreto, anunciou a abertura de concurso público para provimento de vagas na Polícia Militar do estado. Segundo o governador em exercício, o edital para a realização de concurso público visando à incorporação de mais 600 novos soldados deverá ser publicado até o mês de setembro. A informação foi divulgada após uma reunião com a cúpula da segurança pública e do núcleo de gestão do governo, realizada no gabinete do governador em exercício, no Palácio dos Despachos.

Na mesma reunião realizada no dia 31 de maio, também ficou definida a elaboração do edital para provimento de 30 vagas de perito criminal, no âmbito da Polícia Civil, visando estruturar de forma mais eficaz toda a composição da segurança pública no combate à criminalidade.

“Nós vamos preparar toda a documentação necessária para a confecção do edital e nossa estimativa é fazer o lançamento de agosto para setembro, tanto do concurso da Polícia Militar, quanto do concurso para perito criminal da Polícia Civil”, afirmou o governador em exercício, Jackson Barreto, logo após a reunião. Top de Linha

Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Blog do Francisco Evangelista