Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 28 de julho de 2013

Venda de ingressos para o show de Zeca Pagodinho começa na próxima semana

imageComeça na próxima terça-feira (30) a venda de ingressos para o Encontro Gold Friends que no dia 23 de novembro comemora 10 anos de tradição e para comemorar traz o show da turnê de 30 anos de carreira do cantor Zeca Pagodinho.
O primeiro lote de ingressos começa com os seguintes valores:R$130 Camarote Brahma com serviço open bar e limitado para apenas três mil pessoas, R$40 pista vip limitada para apenas três mil e quinhentas pessoas e Quintal do Zeca com mesas para quatro pessoas com valores sob consulta através do telefone (87) 8814-4747.
O evento acontece na Via Show, franquia de casa de shows que acaba de chegar a Juazeiro e vai funcionar na antiga Nossa Casa Shows. Zeca Pagodinho está na lista dos indicados na 2ª edição do Prêmio Contigo! MPB FM de Música. O cantor concorre nas categorias Melhor Álbum de Samba (“30 anos Vida que Segue”), e Melhor DVD (“30 anos Vida Que Segue”). E o grande instrumentista, Hamilton de Holanda, que participou das músicas “Gosto Que Me Enrosco” e “Preciso Me Encontrar” do DVD “30 anos Vida Que Segue”, de Zeca Pagodinho, é um dos finalistas na categoria Melhor Instrumentista.
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Banana