Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Cidade no Sertão ainda está sem água devido ao apagão

O apagão que deixou a maior parte dos estados do Nordeste sem energia, nessa quarta-feira (28), causou a interrupção do funcionamento do Sistema Adutor do Oeste, afetando o abastecimento de água em algumas cidades pernambucanas. Em São José do Egito, no Sertão, os técnicos da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) estão trabalhando para religar a estação elevatória do Rosário, que abastece o município.
Ainda no Sertão, cerca de 300 mil moradores das cidades de Araripina, Bodocó, Exú, Granito, Ipubi, Moreilândia, Ouricuri, Parnamirim, Santa Cruz, Santa Filomena e Trindade ficaram sem água até as 10h de hoje. Já os municípios de Ingazeira, Tuparetama e Iguaraci tiveram o abastecimento restabelecido na noite de ontem. 
Na Região Metropolitana do Recife (RMR) , o único problema foi identificado na estação elevatória de água bruta de Pirapama, que ficou desativada entre as 16:00h e 22:00h, deixando o sistema de abastecimento sem funcionar nesse período. No Agreste, os sistemas de abastecimento ficaram desligados apenas durante o apagão e não ocorreram problemas após a volta da energia. Com infirmações Blog do Edney

Blog: O Povo com a Notícia