Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROJOVEM URBANO: 200 VAGAS PARA SERRA TALHADA


 A Secretaria de Educação de Serra Talhada (SEST) fechou parceria com a Secretaria Estadual, através da Gerencia Regional de Educação e estão abrindo 200 vagas para o PROJOVEM URBANO em Serra Talhada, as inscrições já estão abertas e vai até o dia 25 de setembro.

Podem se inscrever no programa jovens de 18 a 29 anos que saibam ler e escrever, mas que não tenham concluído o ensino fundamental (5ª a 8ª série).

Para se inscrever é só se dirigir as Escolas Estaduais Methódio Godoy, na Cohab e Antonio Timóteo no Bom Jesus.

O aluno que cursar o programa poderá concluir o ensino fundamental em 18 meses, além de receber iniciação à qualificação profissional, aula de informática, participação cidadã e ainda receberá mensalmente uma bolsa no valor de R$ 100,00.

A SEST alerta que as vagas são limitadas e o quanto antes for feita a inscrição, mas certa a garantia da vaga do interessado.
Para fazer a inscrição o interessado deverá apresentar: CPF, RG, Comprovante de Residência, Histórico ou Declaração que comprove estudos anteriores e número de telefone para contato.

No caso em que aluno não tenha como comprovar a sua escolaridade, fará um teste de leitura e escrita.

“Esta é uma grande oportunidade de muitos jovens concluírem seus estudos e assim se capacitarem ainda mais para o mercado de trabalho. Ficamos muito gratificados em estar nesta parceria com o governo do estado e esperamos preencher todas as nossas vagas”, declarou Edmar Júnior, Secretário de Educação de Serra Talhada.

Blog: O Povo com a Notícia